sexta-feira, 4 de setembro de 2015

É com muita felicidade que estou postando aqui esse meu pequeno blog. Pretendo falar em breve de cursos e produtos digitais. E sobre moda. A muito tempo estou esperando por esse momento. Nos ultimas semanas eu decidi criar algo novo. Por isso estou fazendo esse pequeno site aqui no blogger.

Gostaria muito que vocês continuasse me visitando no meu site oficial (http://cursosdeouro.com). Não me esqueçam.... Estive ausente nos últimos dias, por vários motivos. Estive fazendo alguns treinamentos e cursos online. Eu precisava me aprender algo novo e conseguir melhorar a minha produtividade. Deixei de lado muita coisas e mergulhei nesse universo dos treinamentos digitais. Eu notei que são varias as oportunidades de ganhar dinheiro e fazer um blog de verdade.

Minha grande motivação foi a esperança de aprender realmente a fazer um blog e aprender de verdade. Existe muita enrolação pela internet. Encontrei alguns materiais muito bons. Recomendo a todos utilizar o google para aprender e tirar suas dúvidas. Nos últimos meses eu aprendi realmente a utilizar esse buscador.(confesso que antes não sabia) Pode parecer básico, mas utilizando os termos em cauda longa, podemos achar muito conteúdo de valor. E para as pessoas que desejam encontrar material novo para estudar e aprender ... recomendo especificar as datas. Caso queira encontrar um documento pdf, basta digitar a palavra que procura e ":pdf". Confesso que encontrei muita coisa e material sobre cursos, graduações, faculdades, etc. Em breve pretendo escrever mais dicas, porem esse não era o foco dessa minha postagem.

Gostaria de convidar todos que esteja visitando esse meu pequeno blog a prestigiar o meu site. Em breve postarei mais novidades sobre aprendizado acelerado, cursos, treinamentos, curso online, etc. São muitas as possibilidades de aprender com segurança atualmente. Treinamentos com certificado é importante, mas quem aprende de verdade ... não precisa de certificado, basta mostrar e fazer. Em breve continuarei minhas postagens, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário